This is a read only archive of pad.okfn.org. See the shutdown announcement for details.

t8cFK5qnCe #7 Reunião LindaGeo - 15/09/2017
Atualização do Projeto LindaGeo | Banco de Dados Geográficos | Oficinas

Local: Ninho - http://wiki.ubatuba.cc/doku.php?id=ninho:ninho

Horário: 9:15  as 10:20

Participantes (3)

Pauta 
Avaliação de conjuntos de dados para melhor entendimento e visualização de informações sobre o terriório do Litoral Norte.
Maneira de obtenção e os tipos de dados necessários para os temas: fundiário, saneamento, domicílios permanentes e ocasionais, áreas protegidas, comunidades tradicionais e tudo o que diz respeito ao território. 
Por exemplo, infraestruturas como postos de saúde, ou ciclovias, domicílios ocasionais com saneamento.


Encaminhamentos
1. Foi criado um banco de dados geográficos preliminar em ambiente do Quantum GIS, disponível em repositório temporário do Dropbox: https://www.dropbox.com/sh/uspi3db38926x3c/AACZKZvFNv1xcDbfCa_cBZHaa?dl=0, para acesso e construção colaborativa dos membros do GT LindaGeo, para apoiar a construção de uma base de dados do Litoral Norte. 
Será avaliada a integração deste banco de dados ao Banco de Dados criado na iniciativa do Real Norte e Observatório do Litoral Norte Sustentável, no âmbito do SIGA-LN - Sistema de Informações Georeferenciadas Ambientais do Litoral Norte do Estado de São Paulo, para visualização pelo Google Maps e também pelo Google Earth.
e outras iniciativas já experimentadas no Litoral Norte, como o SIMAP - http://www.simapln.com.br/

Também foi criado um material de apoio, contendo dados/informações sobre alguns zoneamentos que dizem respeito ao território. Disponível em repositório temporário do Dropbox: https://www.dropbox.com/sh/e5geosw435np8ni/AACTGWgnDXz1kdN4CibhtYnYa?dl=0

2. Pesquisa de documentos na região (ZEE, planos diretores, planos de manejo de áreas protegidas, etc) e contatos com pessoas da gestão municipal que trabalham com dados do território, mas não estão disponíveis ou abertos à população

3. Construção de uma tabela | quadro de cruzamento de dados de zoneamento (Exemplo, ZEE, plano diretor e outros zoneamentos).